"Dê Tempo ao Tempo"

Oii amoras e amoros =)
Hoje eu não trouxe nenhuma matéria especifica, na verdade eu trouxe uma conversa.
Bom, desde o ano passado eu tenho passado por momentos difíceis, algumas pessoas podem pensar que eu não tenho idade pra isso, e que eu sou só uma criança.Mas não!

Eu tenho maturidade o suficiente pra entender o meu momento.E ontem uma amiga minha, que apesar de ser virtual eu a amo muito, eu vi ela passar pela mesmo momento que eu, e eu conversei com ela sobre isso, e resolvi postar, afinal ela tá passando pelo que eu passo, mas ela ainda tá no inicio disso, quem sabe você também?!
Talvez ela me mate por postar isso mas ok!

Bom, espero ter ajudado!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]