Hakuna Matata + Novo Layout

 

Olá, como vai você?
Olha eu imitando o PC Siqueira.Fico feliz que esteja gostando do blog.Obrigada pelos elogios meus amores.Ontem estava aqui pela internet, em blogs e tal como sempre faço, até que meu irmãozinho de dois aninhos veio me pedir pra ver desenhos como de costume.E eu quis mostrar pra ele um pouco da minha infância do que eu gostava.E um filme que me fez chorar litros e que me faz até hoje mas que eu amo foi o O Rei Leão.E um marco dos  filmes do Rei Leão, foi Hakuna Matata, que antes pra mim era duas palavras desconhecidas e que eu não entendia, hoje, eu vejo que sim, os meus problemas eu posso e devo esquecer.E eu também fiquei muito feliz por quê meu irmão gostou, mas aí eu fui falar isso pra uma amiga e ela me disse que era coisa de criança.

Mas cara idaí, se eu gosto de Rei Leão, Bob Esponja ou qualquer outro desenho?Isso são leis da sociedade, que infelizmente grande parte das pessoas aceitam.Se isso me faz feliz por quê eu vou ter que deixar de ser feliz pra agradar as outros?
Eu amo esse desenho, mesmo não entendendo quando era pequena, hoje eu sei o quanto esse desenho foi importante pra mim, o quanto ele me ensinou.Acho esse tipo de atitude uma infantilidade, quem determinou que isso é coisa de criança, e seu quiser ser criança?!
A sociedade sempre vai te julgar independentemente do que seja, então aproveite e seja feliz do seu jeito, Hakuna Matata os seus problemas você deve esquecer!
Mas vamos a parte legal da história, estava vasculhando e vi a Paula Landucci que muitos só conheceram depois dos protestos, cantando "Quem dorme é o leão", que é um  clássico mas que muitas pessoas classificam como "coisa de criança", e eu achei tipo espetacular o cover (www).É só isso.

Bom, se perceberam mudei o layout, ficou bem fofinho, ainda falta uns reparos mas é isso.Amanhã ou hoje trago o Layout antigo free pra vocês baixarem se quiser.E em falar em Layout Free eu tenho mais uns dois layouts free pra vocês.Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]