4. Base para cabeçalho no photoscape

 
Hoy my lovers!!!
Como estão?Bom, pra continuar a maratona de tutoriais, eu trouxe um simples, mas meio complicado, entenderam?!É uma base para cabeçalho no Photoscape, eu estava no Photoscape esses dias e eu precisava de uma base para cabeçalho, mas eu não tenho o Photoshop, é tipo meu computador não tem mais memória pra isso.Então eu tive que aprender a fazer no Photoscape, que é o único que eu tenho e acho que todos tem, e eu consegui é bem simples mas se você não prestar atenção não vai conseguir fazer.
A base deve ficar mais ou menos assim:
Primeiro eu vou precisar que vocês salvem essa imagem aqui.
1. Abra o Photoscape e clique em Editor.
2. Abra a imagem que você salvou.
3. Vá até a aba objeto e clique no quadradinho preenchido, selecione a cor desejada e crie um quadrado.


4. Duplique e alinhe um de cada lado, e clique em Foto + Objetos.Se você acompanhou os passos deve estar assim:

5. Vá até a aba Início, e clique em avivar, selecione a segunda opção, "Defina área para avivar", em Tamanho coloque 38% e em Pluma 100%.Agora mova a cruz ou um X, como preferirem até mais ou menos na parte debaixo do quadrinho.Faça isso no outro quadrinho e pronto, aí está sua base! (entenderam?)

O meu ficou assim!
Esse tuto não tá muito legal mas é isso!
Kissu's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]