É só questão de opinião


Hey!
Hoje quero tocar em um assunto bem delicado, mas o blog é meu então foda-se!
Andei pensando e percebi que os seres humanos são os seres mais idiotas, egoístas e mais burros da face da Terra.


Já percebeu que tudo na vida, gira em torno da religião?!Mas pensando bem, sendo mais exata gira em torno da opinião.Vamos lá, independente da sua religião, sendo até mesmo ateu você sempre faz aquilo que gosta e que acha certo, de acordo com aquilo que você crê.Não me lembro bem onde mas em um lugar do mundo, se você andar com uma Bíblia ou com a imagem de Cristo ou com tudo aquilo que eles acham que desrespeita aquilo que eles creem eles arrancam sua mão, seu olho ou até mesmo te matam.Mas pensem isso é em um país, cujo não me lembro, de terceiro do mundo, e se as pessoas apenas respeitassem a opinião dos outros você acha que isso iria acontecer?Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria assim?
Posso até estar errada no seu ponto de vista, mas no meu não, independentemente do que eu faça, você só pode respeitar, o respeito é a base de tudo, se as pessoas respeitassem as opiniões umas das outras não haveria guerra e talvez até fome.Nós somos seres tão oprimidos à ponto de criar guerras por dinheiro e que de algum modo está sim ligado à religião, à opinião!Se apenas respeitassem a diferença do outro o mundo seria um lugar melhor, afinal somos diferentes não somos iguais até por quê se fôssemos o mundo não teria graça.Mas somos seres infelizes por modos, cor, língua, religião, classe social e todo o resto, por eu ter um gosto musical e você outro, por sermos opostos, tudo isso gera guerras e fome, onde pessoas nem ao menos sabem ouvir, sabem respeitar, e vivem de leis impostas pela sociedade.
Era isso que eu precisava dizer, respeito à opinião social.
Se você não gostou deixe seu comentário do por quê, e se ofendi alguém tente ao menos respeitar, pois essa é a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]