No Estilo - Aba Reta! -


Oii xuxus...
Sou nova aqui e vou falar de uma moda que as meninas estão usando bastante, é que o boné de aba reta, eu acho super fofo e lindo, porem não uso, porque não faz muito meu estilo e sei lá acho que em mim não combina.
Algumas amigas minhas usam e acho que fica lindo. Mas cuidado ao usar, depende da roupa que estiver usando, não coloque uma roupa social com o boné de aba reta, vai ficar estranho, indico que usem com shorts, calças (de preferencia as rasgadas, na minha opinião), blusas soltas, blusão, regatas, legues, all star, vans, óculos escuros, evitem usar salto, pode ficar desproporcional. Esses bonés são estilosos, e completaria um look perfeito para um passeio, um role de stake pra quem curte, e bem legal pra tirar altas fotos... Aproveitem as dicas, usem e abuse! ;)
Beijos! 
Me sigam no twitter @mailaaguiar
Me sigam no Instagram @mailaaguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]