O que eu leio

Oii framboesas, como estão?
Tempinho sem postar nada né?!Me desculpem fiquei um pouco doente e ocupada esses dias, e a criatividade tava zero então não tive como postar.Mas hoje eu trouxe uma seção de livros, super interessantes e legais que eu leio, que eu amo, e que acho que vocês deviam procurar um pouco sobre e ler eles, afinal ler é vida, amo livros, amo escrever sei lá amo letras, é a minha paixão.
Eu não tenho muito o que dizer sobre os livros, acho que eles dizem por si mesmo.Mas aí alguém curioso pra saber o que eu leio?

Os livros que eu leio baseiam-se em ficção, história, e romances.

Bom, como na imagem do post, é claro e óbvio que eu leio Harry Potter, minha paixão eterna, eu simplesmente amo Harry Potter, e eu não tenho um livro favorito de toda a saga ou série, como quiserem, eu simplesmente amo.



Percy Jackson e os Olimpianos outra paixão minha, posso dizer que gosto até mais que Harry Potter, apesar de não ter lido todos os livros, eu amo Percy Jackson sou semi-deusa, ou meio-sengue como preferirem, e acho que os livros são bem melhores que o filme e acho que qualquer ser racional concorda com isso.


Como uma boa amante de História, é claro que Anne Frank não faltaria, eu acho a história simplesmente incrível.Mas acho que vocês sabem o livro da foto é o diário original de Anne e o livro é apenas uma pequena parte.Acho incrível toda a sua história que ela retrata como foi sua via durante o holocausto, e que é simplesmente um fato real o que torna o livro mais foda ainda.


E continuando, O Menino do Pijama Listrado, outra maravilha do mundo das letras, apesar de não ser um fato real ele mostra bem como a inocência de dois garotos durante o nazismo, e que essa inocência levou a morte de seu melhor amigo.E o quanto as pessoas escondem a verdade uma das outras.


E como toda adolescente, Nicholas Sparcks, não existe adolescente que não é ou foi apaixonada pelos livros dele, são a perfeição em pessoa.Faz a gente acreditar em contos de fadas.O meu favorito é Querido John.

Eu poderia ficar a vida inteira sitando os livros que amo, e o quanto amo ler, mas não quero prolongar muito, só esses mesmo.Kissu's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]