Dia das Crianças


Olá chocolates!
No mundo inteiro o assunto de hoje é: Dia das Crianças.
Bom, como definir esse dia tão importante?
Quando era pequena, acho que nem devo usar essa expressão, pois da ideia que faz muito tempo e nem faz tanto tempo assim, mas à alguns anos atrás dia das crianças pra mim não fazia menor sentido, só era o dia em que eu ganhava presente.
Na verdade acho que se minha mãe fosse caridosa de me dar presentes até hoje, seria só isso mesmo.Mas hoje pra mim dia das crianças se revela em saudade, daquela época em que não havia malícia.
E hoje as vezes da uma vontade de ligar a TV e assistir desenho, ou sentar com meu irmãozinho e brincar de lego, todas aquelas coisas gostosas que foram deixadas pra trás e que alguns seres idiotas tratam como "infantilidade", mas quando você ver algo relacionado a ser criança bate uma saudade um aperto no coração.
E meus planos pra hoje seria:
- Acordar as 6:00, e ir até a sala pra assistir desenhos.
- Assistir "O Rei Leão" com meu irmãozinho.
- Fazer massinha caseira, por que massinha é melhor que amoeba.
Por enquanto são esses meus planos, e só falta o último mesmo, digo se consegui cumprir no próximo post. 

2 comentários:

  1. Oie, você é belieber? Eu acabei de conhecer seu blog e já seguir ele. Amei o lay por causa do Justin e dá Barbára. E também porquê ele está divo, heuehheueh, mais você pode me dizer se você é belieber? Porquê eu sou. ^^

    Visita? E sege. Obrigado! o3o
    http://bunny-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que saudade enorme da minha infância. Saudade de quando eu acordava cedo para ver desenho, saudade de brincar de boneca com as minhas amigas, saudade da inocência e saudade de não ter que se preocupar com nada.

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]