Espinhas

Olá!
Saudades daqui, não sei por que mas estou.Devem estar estranhando pelos posts mais recentes do blog, mas o objetivo de quando eu criei o blog era esse falar sobre a vida, mas acabei desviando para tutoriais e etc...

Mas bem, hoje vou falar sobre espinhas, as malditas espinhas, mas primeiro vou falar por que escolhi esse assunto.Nasceu um vulcão no meio da minha cara.Tá exagerei não é um vulcão e não tá no meio da minha cara, minha sorte é que da pra disfarçar com o cabelo, sorte nada porque se não tivesse nascido a espinha do satã eu não precisaria escondê-la.
Tá muito feia mesmo, vocês nem imaginam, eu que sou branca tô com um ponto vermelho que fica degradê no meu rosto.Mas graças a Deus eu não sou de dar muitas espinhas, na verdade são raras, como agora.
Eu não vou dar dicas nem nada pois o blog é meu, eu só quero desabar por ter um morango na minha face.
E como tenho amigas exemplares, eu fui lá desabafar pelo fato de eu ter uma espinha na minha cara, elas me zoaram tipo eternamente.Isso que dá dormir de maquiagem.
Tá, esse post tá um cu, mas o blog é meu então foda-se.

3 comentários:

  1. Kkkk tambem tem um vulcão na minha testa.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai cara, nunca ri tanto na minha vida U.U vulcão na kras ? ueheuheueheu eu sou cheia de espinhas, eu também odeio elas. SOCORRO, uhaushaushaus é super normal ter espinhas. hehe Bem, eu estou te seguindo,se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te esperarei lá!

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kakakkakakakkakakak , morango na cara ? Que isso ? Odeio espinhas --'
    2bjs Bibs
    Jogo novo no blog , vai lá ver (x)!

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]