Ilustrações de Post (Larguinhas) - Hayley Williams

Oiii pandas >.<
Faz tempo que não venho com esse post, e como minha internet tá uma merda eu resolvi vir com ele de novo.Sabem que minhas ilustrações não são boas, mas me deu vontade e eu vim postar, e a escolhida da vez é: Hayley Williams, simplesmente diva.Acho que não existe pessoa que não ama ela.Mas não quero enrolar vamos direto as ilustrações.













Um comentário:

  1. Júh, você faz layout? Me manda um e-mail ( liviavernizzi@gmail.com ) eu preciso muito de um ;s

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]