Micos


Hey people :3
Assunto de hoje: mico.
É, eu sei que você tem um daqueles micos horrorosos, que você morre de rir e de vergonha ao contar pra alguém.Eu pessoalmente tenho muitos, um mais horrível que o outro, mas acho que o pior de todos vocês vão sentir pena de mim, acreditem tenho vergonha disso até hoje.

Foi dia 10 de março, do ano que não me lembro, lembro o dia mas não lembro o ano.Pior dia da minha vida, o dia em que virei "mocinha", como um típico mico relacionado a menstruação, tinha que ser na escola.Eu passei a maior vergonha da minha vida, eu menstruei pela primeira vez em cima de uma cadeira a cadeira ficou manchada e minha mãe teve q ir me buscar.Por favor não riam, por que eu sei que você tem piores.
Mas é isso aí galerinha, me diz aí qual o pior mico que você já pagou na sua vida e beijos.

3 comentários:

  1. kakak , nossa , coitada de você , sério , mas é engra , Eu acho que meu maior mico foi eu ter sem querer pegado uma caneta meio bugada , e ai quando fui ver o problema ela estorou na minha cara e eu fiquei com manchas azuis o resto do dia .. Enfim , a vida é assim akakaka
    2bjs Bibs
    Tem jogo novo lá no blog pode participar clicando aqui(x)

    ResponderExcluir
  2. Não posso rir , já aconteceu isso comigo , infelizmente .
    Só que eu tive que disfarçar e esperar até a hora de ir embora , foi horrível .
    Não diria que foi um mico enoorme e tal , mais uma situação muito constrangedora .

    Adorei seu blog , muito lindo o3o

    Beijos .
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vários mas prefiro nem contar kkk
    Beijoos :D
    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]