Chachi Gonzales



Olá meu povo
Tô sumida né?Essa semana teve provas super importantes na minha escola, provas decisivas pro fim de ano.Amanhã tenho outra e vou estudar bastante pois quero me dar bem com isso.Hoje minha sala de aula foi um inferno como sempre, simplesmente todos os professores resolveram fazer uma reunião pois minha sala é a mais atentada de toda a escola.
Eu estava vendo os comentários, e sempre retribuo visita e quando não deixam link eu visito o perfil pra descobrir o blog, mas bem fiz isso mas dessa vez foi diferente.Dei-me de cara com um plágio enorme, de milhares dos meus posts, o layout era um dos frees mas a pessoa nunca avisara que havia pegado algo, as ilustrações são minhas e sem crédito.Fiquei chocada, mas eu pedi pra retirar os posts plagiados e creditar da próxima vez, por favor galera não plagiem, pois eu gasto o meu tempo aqui e não é legal ver que isso está sendo desvalorizado.
Mas eu vou fazer um post bem rapidinho.Conhecem Chachi Gonzales?Não?!Pois bem, vai conhecer agora.
Chachi é uma garota americana, e não, ela não canta e muito menos atua.Ela não é o que possamos chamar de famosa, ela é só uma garota que ganhou audiência no YouTube com seus vídeos.E o que ela faz?Ela dança, é mas não é qualquer dança, é street dance, dança de rua ou como queira chamar.Sei que muitos dançam, ainda mais no YouTube é o que mais se acha mas ela tem um talento especial é quase um astro-teen.Mas pra verem realmente quem ela é, fiquem com alguns vídeos.
 


Quando vi fiquei impressionada não sei se sou eu ou bobagem mesmo, mas ela passa uma paixão muito grande quando dança.

Um comentário:

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]