Confissões de Adolescente


Olá amores
Como estão?Eu estou bem.Hoje o post é sobre um filme, ainda não lançado mas que já despertou curiosidade em muitos, é uma nova versão em filme de um seriado brasileiro dos anos 90.Agora o seriado ganhou um filme mas um filme para atualidade, acho que sabemos a situação dos  "adolescentes" de hoje.
Mas o seriado mesmo feito nos anos noventa diverte e desperta interesses em qualquer um, vale a pena dar uma pesquisada sobre, mas além de filme o seriado já virou livro.


O filme foi baseado nesse livro aí de cima, e não totalmente no seriado, ele mostra a história das irmãs Tina, personagem de Sophia Abrahão, Alice, personagem de Malu Rodrigues e Karina, personagem  de Clara Tiezzi.Elas vão passar por diferentes situações, ou seja as situações que nós passamos todos os dias.
Pra saber mais confere o trailer aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]