Ilustrações de Post - Coreanas


 Olá como estão?
Eu estou bem obrigada, hoje eu não iria postar pois eu iria passar o dia fora e quando chegasse eu ainda teria muita coisa pra fazer.Por exemplo o dever de casa que eu sei que todo mundo deixa pra fazer na última hora.Ainda tenho que arrumar algumas coisas pra essa semana, sempre fico encarregada das festas de final de ano então tenho que organizar tudo.Aleluia que estamos no final do ano, acho que não aguentaria mais um mês com aula.

Mas bem, entrando mais um pouco no clima natalino eu fiz algumas ilustrações de post de coreana nesse clima, elas não ficaram boas pois fiz correndo, mas se quiserem pegar e editar tudo bem desde que os devidos créditos estejam nelas.Mas à algum tempo eu disponibilizei um layout free, o So Cute e muita gente pediu pra eu disponibilizar em código, só que eu disponibilizo pelo Tumblr e o Tumblr não está mais hospedando esse tipo de arquivo.Então hospedei pelo Pastebin que normalmente usam para hospedar o código de themes para Tumblrs mas eu coloquei o layout então pra quem pediu aqui (www) em código, também vou colocar no post do lay free não se preocupem.
Falei demais né?Então aí está as imagens:










3 comentários:

  1. Adoro essas fotos com coreanas, acho elas tão bonitinhas..
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as coreanas são tão fofas, estou cada dia mais apaixonada por elas!

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwn' eu acho as coreanas tão fofinhas >u< Pena que não sou coreana também -q
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]