Minha vida está de cabeça pra baixo

Minha vida está um caos.Minha família não tenta me entender, aqui em casa só à brigas todos os dias eles veem com seus problemas desabando toda raiva em cima de mim.Será que eles pensam que eu não tenho os meus?Que eu também não sofro com isso?

Minha irmã, ela faz da minha vida um inferno, todos os dias ela faz a plena questão de esfregar na minha cara todos os meus erros e defeitos.Sim eu sei que eu sou gorda, eu sei que eu errei em milhares de coisas e que minhas opiniões são um lixo, mas será que ela acha bom ouvir isso?Não, toda vez que apontam um defeito ela desaba, ela taca todo o ódio mas não percebe o quanto doí quando se escuta isso.
Todos os dias, as pessoas falam mal de mim, elas dizem o quão inútil eu sou, o quão feia e gorda.E o pior de tudo é que fica guardado aqui dentro, e essa é a única forma que eu tenho e consigo me expressar.Anonimamente.Sem que vejam minhas lágrimas.
Eu por muito tempo tentei esconder isso de alguma forma, com comida, sabe aqueles filmes de tarde que quando uma garota está deprimida ela come e come?Pois é esse é o meu filme, o problema é que eu sempre estou deprimida.Mas as pessoas continuavam "gorda", tá cara eu sei me olho no espelho todo dia eu sou horrorosa e sei disso.Eu tentei parar de comer, pensei em bulimia, em me cortar, em tudo mas sempre de algum modo mesmo sem ninguém saber vinha um aviso, estudos na escola dizendo que a bulimia ou anorexia é uma doença suas consequências, causas e como se inicia eu estava no caminho.Até eu conhecer realmente Justin Bieber, ele me ajuda todos os dias à levantar da cama e ver um lado bom, ele tirou do fundo do baú o meu maior sonho e me fez acreditar nele e que ele é sim possível.Ele reabriu minha paixão pela música
Mas ultimamente não tem dado muito certo, eu criei o blog pra tentar me expressar como estou fazendo agora.Botar tudo pra fora, mesmo em palavras me faz chorar parecendo que estão tirando todo o peso de mim, mas sei que isso é temporário porque ninguém pode ver.
Sei que vai vir mais textos como esse, pois nunca consigo dizer tudo.Mas pelo menos por algumas horas eu me sinto em paz, nos meus sonhos onde em algum lugar eu posso sair correndo e poder me soltar disso tudo.

2 comentários:

  1. Te entendo, mas meu problema é que não tem quem me ouça, não tem alguém do meu lado quando estou triste, o blog foi criado pra eu sentir que há gente que me ouve (ou lê, no caso) talvez eu tenha "tudo que eu queria" como bens materiais, mas, não me entendem, não me ouvem, não estão do meu lado, me sinto sozinha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim, o blog é o meu maior refugio.Onde eu posso dizer tudo o que penso sem humilhação, ser eu mesma, e não há ninguém que eu me sinta à vontade pra contar como me sinto.

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]