Os 5 melhores "Feat.'s" - Nicki Minaj


Olá, como vai você?
Que saudades, sei que já tô à um tempo sem postar, mas tive alguns probleminhas pessoais e no meu computador e não teve mesmo nenhuma maneira de postar.Por exemplo, meu cachorrinho mastigou o fio do carregador do notebook, estava pendurado ele puxou e mastigou, e deu no que deu, meu computador está estragado desde o inicio do ano e não concertaram até hoje.
Resolvi trazer um post "cômico" digamos assim, os melhores Feats. com a Nicki Minaj, hehe.Pois todos nós sabemos que ela faz feats com todos os artistas, ela deveria receber um prêmio de mais parcerias, mas nem por isso ela deixa de ser diva.Eu particularmente adoro ela e suas músicas.Mas bem, eu separei apenas 5 músicas, as melhores em minha opinião, até porque se colocasse todas vocês iriam cansar do tamanho do post.
Mas vamos ao top:

5. Alicia Keys - Girl On Fire ft. Nicki Minaj

4. David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj

3. Ciara - I'm Out ft. Nicki Minaj



2. Chris Brown - Love More ft. Nicki Minaj


E por último, claro, meu divo, lindo, perfeito:

1. Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj
Espero que tenham gostado e até!

Um comentário:

  1. As que eu mais gosto é I'm Out, Love More e BAAB. <3
    Não gosto muito da Nicki. E pra falar a verdade, eu só fui conhece-la quando ela gravou BAAB com o Jus. SUAHSUAHSUHAUHS u.Ú

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]