1. Comentários do Facebook Na Area de Comentários do Blog


Olá meus bebês
Hoje eu resolvi começar uma maratona de tutoriais, então se preparem pois vai vir muita coisa boa por aí.Mas primeiro quero falar um pouco sobre meu dia, antes que a luz acabe assim espero!Hoje foi o último dia de aula, por isso estou tão feliz, mas vou sentir saudade da minha turma, algumas meninas começaram a chorar o que não foi muito bom porque fiquei triste com isso, mas quem sabe ano que vem ficamos na mesma turma, mas foi bem legal pois não fizemos nada.
Aqui em Minas está chovendo muito e eu estou com medo que a luz acabe, pois meu notebook está viciado então só no carregador mesmo.Se quiserem pedir algum tutorial também, podem pedir, mesmo que eu não saiba eu procuro aprender e ensino à vocês.
Mas pra começar a maratona com chave de ouro eu trouxe um tutorial bem legal, que muitos tem dúvidas, e sinceramente eu não achei nenhum blog onde ensinava  e desse mesmo certo, mas hoje vamos aprender a; Como colocar/permitir os comentários do Facebook junto com os do blog.Eu não soube elaborar bem a frase como perceberam, mas é basicamente isso.Se ainda não entendeu aí está a preview.
Desfoquei pq sim :3
Ele ficará assim, se deu pra entender.Por favor se reblogarem (é assim que se diz no blog?), deem os devidos créditos ao Querido Diário ok?Então vamos ao tuto?!

1. Primeiro quero que entre nesse link, preencha na pagina o que se pede da seguinte forma: 


2. Depois clique em Get Code, abrirá uma janela, usaremos os dois códigos da aba HTML5 (se não entendeu são os dois primeiros códigos que aparecer).

3. Abra o seu Modelo e Editar HTML, nele procure por <b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'> você vai achar dois códigos, mas usaremos o primeiro.

4. Abaixo do código que acabamos de achar cole o primeiro código da janela que abrimos, e abaixo do código colado, cole o segundo.Ficará algo como isso.

Prontinho, visualize está tudo certinho?É só salvar!
Espero ter ajudado, e que tenham entendido, bom eu tentei explicar do meu jeitinho.
Gostaram do resultado?





3 comentários:

  1. Já conhecia o tutorial, é beem legal e interessante, não sei se uso >3<...

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro maratonas de tutos <33 Não curto muito blogs que usam esse tipo de comentário do facebook, aliás, nenhum que não seja do padrão do blogger pois acho que fica estranho e não da pra personalizar muito :/ Beijos >u<

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. so nao uso pq exclui meu face >< : )

    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br ^^

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]