Fim de Ano!

Fim de ano, época em que todos ficam desesperados atrás daquilo que não conquistaram em doze meses.Época de loucuras, riscos, amor e família, afinal o que melhor que uma festa pra comemorar o amor?
Natal chegando o peso na consciência aumenta pensamos em tudo que não conseguimos realizar, nos nossos erros pecaminosos e só aí pensamos se tudo isso valeu a pena, as brigas e intrigas.
Valeria mesmo a pena reviver cada momento novamente? 
Se sente vitoriosa(o) por esse ano?Na verdade não me sinto, esse ano não me trouxe momentos tão bons como eu esperava.Mas consigo ver um lado positivo, apesar das minhas mancadas, pecados, e burrices, eu aprendi muito com esse ano.Aprendi que a vida ela só pode ser realmente vivida do lado das pessoas que se ama, e apesar de seus erros os verdadeiros estarão ali, pra sempre.E se comete erros, assuma isso lhe trará lados tão positivos que nunca poderia imaginar.
E pra um melhor 2014?
Não seja ignorante, as vezes uma coisa não te agrada mas agrada os outros, e quando você vai ver você é a única pessoa mal humorada enquanto todos estão aproveitando a vida.Não estou dizendo que o problema está em você, e que você deve fazer o que os outros fazem.Só estou pedindo pra você ser feliz independente de como seja.
Mas e o seu 2013?!Foi bom?Você pagaria pra repetir todos os seus bons momentos?Tem planos pra um melhor 2014?

4 comentários:

  1. As vezes gosto e não gosto do fim do ano, oewo. Adorei o texto, beijos..

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu também não gosto, parece que é um pedacinho de mim indo embora mas as lembranças ficam e isso é bom :)
      Agora é só aproveitar o restinho

      Excluir
  2. Essas palavras de fim de ano estão me perseguindo. Tipo, domingo na igreja, eu ouvi o pastor falar sobre o que fizemos em 2013, o que queremos para 2014 e pá! Mas enfim... Eu espero que em 2014 eu realize todos os meus desejos, porque em 2013 eu não consegui. :/ Adorei o post, Júh. <3

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A religião sempre meche muito com a gente no fim de ano.
      Ownt Obrigada Cacau :)

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]