Olá, i'm Kayllane (um pouco sobre minha vida) + Como ser famoso (a) no Ask.fm.


Olá, pingos de chuvas. ~
Bom, antes eu não tinha me apresentado porque eu estava ocupada ajeitando o meu novo blog, o nome dele é Crazy HTML - eu estava querendo muito me apresentar mais só que não deu. Então, o post de hoje vai ser muito grande porque como ser famoso no ask tem que ter muitas coisa pra falar né? *u* Vamos a minha apresentação? Enfim, eu me chamo Kayllane tenho 9 anos mais todos acham que eu tenho 12 pra cima, eu sou de Recife e nasci em Olinda, sou skatista e já viajei pro japão sei falar mais de 10 línguas, meu pai é surfista e ele mora na California porque tem muitas ondas pra ele pega lá, mais ele sabe falar inglês tá gente? owieowiwiei Minha mãe mora comigo, e minha avó e meu avô também eu tenho um primo chamado Brayan que mora na Itália e que fala italiano (nossa, claro que vocês sabem que fala italiano) eu sempre quis visitar ele.

 Eu moro em uma casa que tem 2 andares, as pessoas acham que eu sou rica mais não sou, já sair toda descabelada pra rua porque eu tenho uma grande preguiça de me ajeitar, eu tenho uma prima quase minha irmã chamada Liana (é um nome bem estranho, um nome de outro país), ela é bem fofa ela nasceu dia 11 de novembro fez 1 mês um dia desse, ela tem olhos azuis bem escuro mais fica claro quando ela está no sol, que injustiça ela nasceu com olho azul e eu não, e só outro avó dela que tem olho azul e minha bisavó que morreu também tinha olhos azul, olha só que injustiça só eu que não nasci com olho azul. Mais então, já falei coisas demais não foi? Então vamos logo para o tutorial, weoiwoeiwe.


  • Muitas pessoas lá da ask,recebem muitas perguntas,e muitos curtis,que é oque mais se consideremos '' popular'' e normalmente essas pessoas respondem suas perguntas com videos, ou baboseiras, e sempre conseguem muitos curtis,e acho que ser um idiota,mais ter uma resposta é o segredo pra se tornar popular.


  • Tem também aqueles casos, da mina recalcada, vamos se dizer que o RECALQUE também é encontrado no ask, e muitas pessoas ''zé povinho'' adora ficar discutindo e xingando, então isso também pode ser uma ótima idéia para se popular, faça perguntas a você mesmo, se xingando  e mande uma boa resposta, assim quem te segue e quem te visita, vai gostar e seguir ou curtir.

  • Tem também daqueles casos ''50 likes pros primeiros que curtirem'', faça isso e você se tornara um grande popular u-u

  • Responder a pergunta em vídeo ou em imagem, quando alguém te desafiar, responde em vídeo, mas nada sem graça, algo bem montado e bem engraçado, o pessoa adora e curti, ou responde em imagem, imagem engraçada, no minimo dando uma patada no anonimo. ^_^

Não sou bem nisso, e nem gosto de ask, me pediram o post e simplesmente fiz, sou observadora e preto atenção no que o pessoal faz para se tornar popular, se seguir minhas dicas, você pode ser tornar um também uhsuahsua. Enfim meninas espero que tenham gostado do post, bem bobo mais bem útil para alguns. Beijos, até mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]