Bakcgrounds - Cinzas


Olá amores,
Bom hoje vou começar uma maratona de tutoriais e goodies para o tutorial "Como criar um Layout" que vocês veem me pedindo muito.E pra isso eu preciso de alguns tutoriais e goodies, então resolvi postar alguns pra vocês ao em vez de ficar pegando de outros blogs, o que eu acho muito chato.Mas enfim hoje eu trouxe alguns backgrounds clarinhos, eu "achei" eles por aí por isso não vou creditar me desculpem.

Eu costumo usar esse tipo de bakground ou cores bem clarinhas nos meus layout como já devem ter percebido, então espero que gostem realmente.
image image image
      
     image image

8 comentários:

  1. Amei vai ser útil para meu próximo lay!!
    Por favor, sigam meu blog(sigo de volta) aos 100 seguidores vou sortear um lay:
    www.kawaii-girlscute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, vai ser útil para meu próximo lay!
    Meu blog(ajudem-me a crescer,ais 100 seguidores vou sortear um lay lindo feito por mim):
    www.kawaii-girlscute.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos backgrounds, são lindos. No layout certo ficam perfeitos.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei os backgrounds, amor você pode mudar de "cf" para "ph"? O nome mudou para Paradise Holiday, se puder agradeço. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os backgrounds >33< Pena que agora eu peguei a mania de fazer apenas layouts escuros ç_ç

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que backgrounds mais fofos *u* Todos me agradaram, principalmente os mais escurinhos *3*

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Backgrounds mt divos :3

    http://sonhos-comjustin.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. Nossa peguei todos! São muito lindo! Só não peguei os mais escuros, não curto muito. Vai ser muito bom pois estou tentando fazer um layout ;) bj

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]