Plagio


Olá como estão?
Eu estou puta da vida com algumas pessoas sem criatividade e com fogo no cu que andam me plagiando, mas não é a primeira vez.Costumam plagiar meus posts na cara dura, mas eu normalmente quando são posts eu peço que retirem e retiram, mas dessa vez passaram dos limites, plagiaram um dos meus layouts exclusivos.

Não sei se conhecem o Pimenta com Menta da Cacau uma grande amiga minha, onde eu fiz o layout exclusivamente pra ela.Apesar de não ter esse costume eu fiz um layout com todo carinho pra ela.Daí vem um filha da puta plagiar e ainda tem a ENORME CARA DE PAU de dizer que EU fiz o layout pra ela.E o pior é que pegou partes de um layout free, o ultimo layout free que fiz da Selena Gomez se lembram?
E eu deixei isso bem claro nas regrinhas:
Agora, olhem o layout plagiado.Aqui o link do blog (www) o blog da Cacau com meu layout exclusivamente feito pra ela (www) e o link do layout free  (www) muitas coincidências não?!

MUITO PLÁGIO, PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM DENUNCIANDO ESSE BLOG!

24 comentários:

  1. Não, você entendeu errado, não foi plágio, eu avisei no layout, que alterei alguns códigos. Você fez o layout FREE, que eu usei no blog, olha se tiver algum problema, eu mudo.. Desculpa, mas não plageei '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu permiti pegar partes?Eu liberei isso?Não que eu lembre o layout é FREE e se leu as regras "Não use como base".
      Não plagiou?E o layout da Cacau que eu fiz exclusivamente pro blog dela?Vai dizer que não plagiou?

      Excluir
  2. Olha, o menu eu peguei no KW e a barrinha não é sua, porque não foi você quem fez, a única coisa do layout que esta la, é a imagem de fim de post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não plageei o blog dela, só os gadgets que estão parecidos, e as coisas que eu uso eu pego no google. Eu ja alterei as imagens, e eu li as regras, por isso mesmo avisei, porque não queria arrumar encrenca, alias, essa briga não vai levar a nada :|

      Excluir
  3. Nada haver, ela não copiou o Pimenta com Menta, só porque ela arruma de roxo e azul o layout quer dizer que ela tá copiando o Pimenta com Menta? fala sério né? Primeiramente saiba antes de julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que você saiu do bloguinho dela pra vir conhecer o meu né?Não é apenas isso ela diz que EU fiz o layout e copiou até as imagens dos gadgets que agora ela trocou, querida eu estudei todo o layout dela pra não cometer enganos, reconheço meus códigos.

      Excluir
  4. Sim, eu vim. Tá, mais não era você que tinha feito o layout da Selena mesmo? '-' E ela não copiou, eu também estudei o layout dela para não cometer enganos, e é totalmente diferente, se você parar para pensar não é igual, estude bem os dois blogs, antes de ficar postando ao seu blog e divulgando a todos o seu grande problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está me cansando, eu abri o código fonte dela e até as cores que usei no PCM são as mesmas que estão no blog dela, a sidebar é uma mistura da sidebar do PCM e do Lay Free SG.
      As imagens são as mesmas do PCM, e ela tem algumas ilustrações de post do PCM então nem adianta dizer que não conhecia o blog.
      Querida me desculpe mas não sou trouxa.

      Excluir
  5. Eu não te chamei de trouxa fofa =P NOVAMENTE se você parar pra pensar você não é dona das cores, cores são livres para todos, e as ilustrações de post foram disponibilizadas querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores sim querida, mas não o layout, isso é plágio sabia?
      As cores, não acha muitas coincidências?
      Não sou dona das cores sou dona do layout, então "fofona" assuma o plágio.Esse é seu grande argumento?Então está mais que na cara né?

      Excluir
    2. Sim, eu disponibilizei às ilustrações, mas e os devidos créditos, hein? E aquela imagem de Welcome? Você falou que achou no google e cara, que vontade de rir da sua cara... sabe por quê? Porque EU editei aquela imagem e coloquei de "The End" no Pimenta com Menta. E aquelas imagens de afiliados? Vai falar que achou no google ou que você fez?! Ah por favor, me poupe dessas desculpas. Querida, a parada é a seguinte: VOCÊ PLAGIOU E PONTO! Não adianta dizer que NÃO, porque você sabe que plagiou. Mas, que tal a gente parar de briga por aqui? É só você mudar o layout, e está tudo certo. Se você não tomar essa iniciativa, a gente vai continuar com essa briga idiota e eu e Juh vamos chegar a um "ponto" que você nem vai acreditar... Então chega, né?!

      Excluir
    3. Pra começar, fala com a dona do Better Together, porque eu sou apenas a administradora, e se ficar melhor para vocês, eu posso mudar, eu mudo mesmo.

      Excluir
    4. Bom, eu vou tirar os "seus códigos", mas o layout vai continuar o mesmo, porque não ta no cartório que as cores são suas, e a única coisa que esta igual e o titulo dos gadgets, as imagens eu ja arrumei, como eu disse peguei no google. As imagens de afilados, são só cores e eu ja vi muitos blogs iguais. E se vocês leram a página FAQ, vão ver que eu creditei tudo, e seria legal vocês procurarem por plágio no dicionário, ja que acham que o que eu fiz foi isso...

      Excluir
    5. Não se credita algo não disponibilizado, não sou idiota o google não fornece imagens quando elas estão em códigos.As cores não são minhas?Podem até ser mas muita coincidência serem as mesmas não?

      Excluir
    6. Eu sei que não se credita algo não disponibilizado. Mas você disponibilizou o layout da Sel e a Cacau disponibilizou as ilustrações. Ja vi muitos layout com as mesmas cores, ja vi até uns que são iguais as cores daqui, e foram feitos antes, daí só por causa disso é plagio? CLARO QUE NÃO. Se eu fizer um layout azul não significa que estou plagiando. Que eu saiba plágio, é quando você copia algo de outra pessoa e de você eu não copiei nada, e nem da Cacau, eu simplismente pesquisei e ainda por cima ja mudei..

      Excluir
    7. Não foi só as cores, você plagiou ideias pois a sidebar é uma mistura da do PCM e do Lay F. SG, disse pra NÃO usar como base e nem me fale que pediu permissão pois eu não cedi ela.PLAGIOU AS IMAGENS E POR ISSO SEI QUE PLAGIOU O LAYOUT.Sabe por que? Por que o Google não fornece imagens de um código, você não pode achar no google imagens de um código de um layout querida.

      Excluir
    8. Eu também achava isso, mas eu achei aquela imagem de welcome e usei. O layout vai continuar igualzinho como ta, só que sem a imagem de fim de post e os marcadores. Pois o resto em vários blogs tem, e você não manda no meu layout e a sidebar nem se parece. E você pode tirar meu blog do ar, eu crio outro com o mesmo layout e obrigada porque depois dessa briga idiota, graças a você ganhei mais visualizações c:

      Excluir
    9. Ah claro até por que é super normal usar imagens do Welcome de alguém, e eu também amaria ter visualizações de pessoas que sabem que você me plagiou, isso está claro você não engana ninguém.

      Excluir
    10. Meus leitores sabem que você só inventou isso porque tem inveja, ashuheahu. Parei -n
      Pra que estamos brigando, afinal, não vou mudar o layout mesmo.. (Só os marcadores e a imagem de fim de post)

      Excluir
    11. Não estou brigando, fique com o layout todo pra você ele é a marca do seu plagio e nem adianta mudar o print está aí e o post também.
      E por favor inveja?Meu blog é como qualquer outro, ele está crescendo cada vez mais e o nome é "Querido Diário" não preciso de popularidade nele só de pessoas que leiam o que eu escrevo e me entendam.

      Excluir
  6. É horrivel mesmo plágio! Já fui plagiada mas agora está ok, espero que se resolva pra você também!
    - Bj Kaka =D

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/
    http://chuvade-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela já copiou várias coisas que eu já fiz no meu blog, como as Regras que eu fiz para o MEU, ela é uma PLAGIADORA idiota isso sim. E aidna diz que nunca plagiou ninguém. Essa amiguinha dela é a outra postar RIDICULA do blog. Que também não tem vergonha na cara, e já vai defendendo gente que não conhece. Melhor não ligar não.. Ela vai realmente parar com isso, agora que vou postar esse pLÁGIO que ela fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem a cara de pau de dizer que nunca plagiou ninguém.

      Excluir
    2. Sim, depois da a de sinica dizendo que dá boa sorte para ela no seu blog.
      Sendo que ela fica toda hora falando 'você só fica aumentando as visualizações' infelizmente é assim.

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]