Playlist da Semana


Hoy swet people ^.^ !!
Resolvi postar uma playlist por semana, ou seja as músicas que escutei essa semana.Serão 5 a 10 músicas por semana, as músicas que eu mais escutei essa semana.
Hoje trouxe apenas 5, por preguiça talvez, algumas antiguinhas e outras mais atuais.
Mas bem, essa semana escutei muitas românticas, e algumas "aleatórias", digamos assim.
Espero que curtam =]

5. Put Yor Records On: a música é linda na voz de Corine Bailey Rae, mas foi esse cover que fez essa semana.


4. Perfect Two - Auburn


3. Where Is The Love? - The Black Eyed Peas


2. American Girl - Bonnie McKee (Ownt minha diva <3)


1. Fall - Justin Bieber (só minha)



Fall foi o melhor que consegui!
Kissu's!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]