10 Ilustrações de post variadas

Oii cheirosos e cheirosas (^-^)
Eu queria dizer que eu aprendi a fazer ilustrações de post com o Photoscape que é o único programa que eu tenho instalado, pelo simples motivo que eu não quero deixar meu computador cheio de merda.
Mas aí eu fiz 10 ilustrações de post variadas 500x335 com margens.Só pra esclarecer são as minhas primeiras ilustrações de post.Clique na imagem para aparecer o tamanho original.Elas são normais mesmo, é só o meu blog que arredonda as imagens avá.

 Espero que gostem :))) me fui!!!
Beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]