Teoria do Soriso por Gabbie Fadel + Mentiras


Hello pessoas desse mundo cruel >.<
Que dia lindo, ou não tão lindo assim.Já ouviram, falar em Teoria do Sorriso?
Pois é esses dias eu estava fuçando o YouTube por aí, e descobri vários canais, que por incrível eu já sabia que existia mas eu não me lembrava, por exemplo; Gabbie Fadel, Diário de P.Landucci, Invento na Hora e entre outros.E foi assim que eu descobri a Teoria do Sorriso, e eu vou testar por alguns dias, se der certo eu aviso =D.


Mas essa teoria se baseia em ser simpática e sempre estar sorrindo, e a Gabbie diz que isso pode melhorar seu dia e os das outras pessoas.Ou seja seria uma coisa maravilhosa, quase tão bom quanto unicórnios, apesar de eu nunca ter visto um, ou melhor quase tão bom quanto Nutella.Imagina só você ser o motivo do dia melhor de alguma pessoa.Até por que assim como a Gabbie, minha cara normal é uma cara de cú, sério é uma coisa insuportável, quando me olho no espelho e pareço um zumbi, mas cara eu sou legal.
Mas vamos ao vídeo:

Assunto dois do post, MENTIRA.
Uma coisa que todo mundo odeia, mas que todo mundo vive fazendo.Mentir é vida, sério eu sou uma pessoa que vive de mentiras, minha vida é uma mentira.Merda!Eu tenho uma mania insuportável de mentir, eu minto toda hora por coisa bobas, e o pior ás vezes eu minto pra uma pessoa e pra outra pessoa sobre a mesma coisa, ou seja eu acabo me ferrando.Eu odeio mentiras, não minta se você não gosta de mentiras, não seja uma viada como eu.
É isso aí turminha isso é tudo fiquem com Deus.
Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]