Eu li: "Sempre vai haver uma canção"


Oi liamdos 
Hoje eu resolvi começar o "Eu li" que se resume basicamente  em um livro que eu acebei de ler.Mas o livro que eu vou citar hoje, eu já li faz alguns meses, na verdade muitos meses, mas eu havia emprestado ele à uma amiga e ela me devolveu só agora, é a vida né.Mas eu o reencontrei ele e resolvi postar, falando um pouco sobre.

Ele não é um livro popular, na verdade a escritora é uma amiga minha, Daiane Duarte, e o livro é muito lindo, ele fala sobre uma garota que tem medo de se apaixonar, pelo relacionamento complicado de seus pai, que sempre escutava brigas e etc, e nisso ela acreditou mesmo que o amor não existia, mas ela acaba se apaixonando pela paixonite de sua melhor amiga.
Mas bem ele é um pouco desconhecido, então difícil de achar, dependendo de onde você more só online mesmo.Ele é da editora "Biblioteca 24horas", escritora Daine Duarte, já tem a segunda edição mas eu ainda não recebi.
Se quiserem saber mais procurem e comprem, vocês vão gostar muito. 
Aqui o livro:
Divo^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]