Ops...nem me apresentei + Lolly


Olá nutellas |~.~|
Como vai você?
Que falta de educação a minha, criei o blog mas nem me apresentar me apresentei.Então hoje vou dedicar este post à mim, por quê eu sou diva sqn.Como toda blogueira decente se apresenta no primeiro post do blog, mas como eu não sou decente vocês não devem saber nada sobre mim, a não ser quem me stalkeia, acho que ninguém mesmo.

Mas bem por onde eu começo...meu nome pra muitos que nem devem saber é Júlia, na verdade seria Ana Júlia por causa da música do Los Hermanos que estava bombando na época em que nasci, o que nos leva a minha idade, tenho 12 anos, é vocês podem estranhar, pra quem me acompanha no Tumblr, no Facebook em ou qualquer outra rede social, acontece que eu sou bem madura pra minha idade, por experiências mas também tenho meu lado criançona, quem convive comigo deve saber do que eu tô falando, mas bem meu apelido Kaorii.Não falem que eu estou plagiando por que nem fui eu quem escolhi essa merda de apelido, até por que a graça de um apelido é você ganhar ele.
Mas continuando, sou Belieber  desde 2012, não faz muito tempo mas também não vou mentir dizendo que é desde 2009, porque não é, mas sou Belieber e semideusa que pra quem não sabe são os fãs, no caso as fãs de Percy Jackson e os Olimpianos.SIM eu sou nerd e sou um unicórnio, sou estranha mas sou foda, ou pelo menos isso que me dizem.E não gente eu não sou como muitas garotas de 12 anos grávidas, na verdade amo livros, amo o cheiro maravilhoso quando você entra em uma livraria, gosto de moda apesar de preferir blusas largas, o que me deixa fofa.Sou gorda, por isso amo gordices, sério não é nenhum drama de garotinha sou gorda mesmo.
Sou metida pra caralho, mas sou muito lecal, sou metida do tipo amor próprio, e me gabo muito com minhas outras amigas beliebers por ter muitas coincidências com o Justin, e olha eu me gabando aqui hehe.Amo novas amizades então se você for legal fale  comigo.Sou tímida mas nem queira se tornar meu amigo ou você terá que me suportar pro resto da vida, sou muito cara de pal e amo gente cara de pal, que não tem vergonha e diz.Meu pai me chama de linguaruda, porque sempre tenho uma resposta pra  tudo, mas isso é mentira tenho argumentos e não repostas.Amo música Pop, mas também sei curtir um bom Rock, eu sou um unicórnio então eu odeio Funk não por isso, mas Funk é uma merda me desculpe quem gosta mas é meu blog e minha opinião, então Funk nem deveria ser considerado música.
Amo pessoas estranhas (no sentido bom), tenho uma séria queda por nerds e rockeiros, apesar de ter 12 anos.Acho isso de idade ridículo por definir, maturidade, que hora perder a virgindade, ou qualquer outra merda, tipo caralho se eu quiser perder minha virgindade o problema é meu, mas desde que você saiba se cuidar.Sou chocólatra, amo desenhos e séries, tenho bochechas de esquilo então todo mundo ama apertar.Sou precoce hormônios a flor da pele, e pra vocês não acharem que é papinho de pré-adolescente, eu menstruei aos nove anos de idade, já me deprimi, já me cortei mas consegui sozinha superar tudo isso.
Tenho poucas amizades mas são verdadeiras.Amo escrever, até porque se não amasse não estaria aqui, e quero me formar em jornalismo.
Se eu fosse colocar tudo sobre mim, opiniões e etc, precisaria de um livro.Então me pergunte na ask, tanto no Tumblr quanto aqui.

Mas mudando de assunto, como uma boa Belieber.Já viram o clipe Lolly do Justin Bieber???
Simplesmente perfeito, até porque ele é perfeito, se não viu veja aqui e agora e babe nele, só não babe demais porque ele é meu.
Perfeição ^.^

Um comentário:

  1. Tão bom saber mais sobre blogueiras dos blogs que a gente gosta!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Ask / Fan Page / Twitter - Redes Sociais do blog.

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]