Bolo de Caneca no Microondas

Oi meu amores
Como estão?
Finalmente eu vim com post novo, me desculpem mas não tive como postar.Mas hoje vim com meu primeiro post de culinária, apesar de ser bem fácil, ultimamente eu tenho testado alguns assuntos novos no blog.Bom vou ensinar ou pelo menos tentar ensinar vocês a fazerem bolo de caneca, sem ter aquela meleca toda que sempre acontece pra quem já tentou fazer.
Ele é rápido e fácil de se fazer.
Bom vamos aos ingredientes:
1 ovo
2 colheres (sopa) rasa de achocolatado em pó
3 colheres (sopa) rasa de açúcar
4 colheres (sopa) rasa de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
4 colheres (sopa) de leite

E o segredo é que não se usa fermento por isso não dá aquela meleca toda.
Modo de preparo:
Você praticamente precisa colocar tudo em uma caneca e misturar até não ficar nenhum seco, até ficar uma melequinha mesmo e depois é só levar ao microondas durante 3 minutos e prontinho.Se quiser acrescentar uma calda ou algo do tipo, você pode sim, como por exemplo coloquei Nutella e alguns confetes.
Beijinhos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]