Let It Go + Royals + Story of My Life


Olá pessoinhas 
Como está o seu dia hoje?O meu não está muito bom, aqui em casa só há brigas e mais brigas, não suporto mais isso.Meus planos são sair de casa aos 14 anos, é parece loucura, talvez eu me arrependa ou mude de ideia.Mas depois de muito drama por eu não ter visto o Justin durante essa estadia dele aqui no Brasil, eu resolvi postar algo legal, e quando digo legal me refiro à música.

Música, minha grane paixão e a de muitos, mas meu sonho é seguir mesmo uma carreira musical e não me chamem de iludida, pois já me chamaram pra testes mas na época eu ainda não sabia bem o que eu queria, então recusei.É sou burra!
Mas vim falar de músicas novas, não necessariamente novas mas músicas que estão bombando agora.

E pra começar bem; Demi Lovato, essa diva, linda e fofa aproposito acho que estou me tornando Lovatic =O.Não me chamem de poser, mas acho mesmo que está nascendo algo novo dentro de mim.Uma nova fase talvez.Mas bem, Demi acabou de lançar o vídeo clipe de Let It Go, que além de ser fofo é música tema pro novo filme da Disney, Frozen.
Royals de ou da Lorde, ainda não sei se é um nome artístico ou o nome real dela.Não a conhecia, mas quando escutei pela primeira vez fiquei maravilhada com sua voz, ela parece trazer a onda musical dos anos 80 a 90.Sem contar que ela em si é linda, e com esse vozeirão descobri que ela só tem 16 anos, acho que ela tem um bom futuro.E como o nome diz fala sobre Realezas.
E a última música; Story Of My Life o tão esperado vídeo pelas directioners, que já bateram record na VEVO.Mas One Direction é One Direction e não tem como questionar.O vídeo é fofo, e bem diferente de todos os outros deles.Mostra lembranças de cada um, e a parte mais emocionante é a do Louis, que ao lembrar se recorda também da morte de seus Avós.

Acho que é só!
Beijos.

12 comentários:

  1. Desculpa pelo que vou falar aqui, mas a Lorde é uma puta ridícula que quer faminha as custas dos outros, ela tem o talento dela, precisa mesmo ficar chamando David Guetta de nojento ou Selena Gomez de putinha? Só espero que pisem nela e ela não consiga mais nada nessa carreira de merda dela. SOML <33 Mds nada a declarar somente orgulho dos meus boys viados. E a Demétria mds, minah princesa, nãos ei de onde tirar mais orgulho dessa mulher <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sabia dessa.Mas ofender a Selena, se é assim eu espero que ela morra na praia com uma fama de 15 minutinhos.

      Excluir
  2. Gostei de todos e também postei o novo clip do 1D :)
    Muito bom seu blog.. continue assim.

    » Abraços do Fábio
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho a Lorde muito metida. Ela nem tem lá essa fama, e já se acha a tal. Da demi não preciso nem falar, sou lovatic :3 e do 1D, ai, perfeição esses minos <3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando isso mas não conheço muito bem ela.Lovatic \o ~bate aqui~ não sei ao certo pode me chamar de poser, mas talvez eu também seja.

      Excluir
  4. Amo todas , a voz da lorde é linda , a nova música da 1D é linda , e eu nunca tinha ouvido a da demi , mas adorei <3
    2Bjs Bibs from Pandarise

    ResponderExcluir
  5. aquela ali do one direction eu adoro..........porque vc nao comemora muito o natal....(comentario q vc fez em meu blog)?????????

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom, pra mim o natal perdeu o sentido antes que era uma comemoração festiva para reunir a família hoje virou dia do comercio.
      E bom, metade da minha família não comemora porque a religião não permite.Mas eu realmente não estou vendo sentido pra comemorações nem com os amigos.

      Excluir
  6. Let It Go eu não tenho do que falar muito, é simplesmente perfeita essa música. Não Gosto da Lorde, já começou fazendo treta com a galera, Story of my life ficou ótimo, mesmo as directioners querendo passar uma faca no meu pescoço por eu ser fã do que ela dizem: MINI COPIA DA ONE DIRECTION ('-')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fã do The Wanted? '-' ou sei láh, mas não ligue pra isso existe directioners que nem mereciam estar no fandom.

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]