Bieber Preso - Minha Opinião


Olá como vocês estão?
Hoje não vou dizer que estou bem, pois não quero que pensem assim hoje eu vim desabafar sobre um assunto que fez o mundo todo falar a beça, e acho que essa é a minha vez, e antes que venham com mimimi não estou aqui pra falar que Justin está certo ou tentar protegê-lo, na verdade estou aqui pra falar das consequências então leiam esse post até o final e se quiserem podem me xingar nos comentários.

Acho que todos sabem que esses últimos meses não foram os melhores pra Bieber, mas ele ser preso foi demais, ele foi preso por justa causa isso ninguém pode negar é a justiça cumprindo consigo mesma.Mas até quarta-feira Bieber era o garotinho de baby e pelo simples fato dele cometer o que muitos cometem todos os dias ele é julgado pelas 7 bilhões de pessoas no mundo.
Ok!Ele errou, mas só por que ele é Justin Bieber significa que você pode xingá-lo em redes sociais ao anonimato?Sabe o quanto isso pode machucar alguém?Ver as pessoas o xingando dizendo que ele não presta e que ele deveria morrer e tudo isso por que ele dirigia em um racha dogado à uso de bebidas e medicamentos?"Ah mas ele se acha o fodão que pode fazer tudo só porque é famoso e rico." Já que ele se acha por ser O Justin Bieber comecemos por aí então, você o julga como O JUSTIN BIEBER e não como uma pessoa normal que quebrou leis do trânsito como milhares não só de brasileiros fazem todos os dias.
Xingamentos?Pra quê?Isso vai mudar algo?Você indo na page oficial do Facebook ou no Twitter dele o xingando acha que ele vai parar de se drogar?Ou parar de beber?Ele só precisa de ajuda, não vou passar a mão em sua cabeça e dizer que ele está certo por que ele não está, mas vou dizer que está tudo bem e que logo irá passar.JUSTIN BIEBER ESTÁ DOENTE!Deu pra entender isso?Então não piore a situação, isso não levará a nada, quer dizer só levará a piorá que acho que é o que muitos querem afinal é só acontecer algo que o povo mete a boca, mas ninguém vê quando ele acerta.
Justin está doente!Drogado e depressivo, ele precisa de tratamento e não de suas palavras pra piorar a situação, sim ele errou mas vão julga-lo por que ele é rico e pagou a fiança?Por que ele foi parar na cadeia?
Encaixem-se MILHARES de pessoas vão parar na cadeia todos os dias então pare de tratá-lo como Justin Bieber e pense que ele só seria mais um precisando de ajuda.
Por que você não achava que o garotinho da voz fina poderia se tornar o que se tornou?!Olhe para traz e veja o seu passado, você poderia imaginar que estaria aqui hoje?
Sim eu continuo sendo belieber pelo que ele é, pois ele me fez acreditar quando eu mais precisei, não era meus pais que estavam ali e sim ele e Deus que o colocou na minha vida e eu só tenho à agradece-lo todos os dias por isso.
Claro que isso não é tudo que eu tenho a dizer mas é um mero resumo do que eu gostaria de dizer.
Beijos!
Fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Ah, certo, ele pode xingar a gente, desrespeitar os próprios fãs e devemos ignorar? Ele é uma pessoa normal, se não quer o julgamento, fizesse o certo então. Ué, não são vocês mesmos que julgam os bandidos? Ele é um, dane-se se é rico, ele merece ficar na cadeia.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um bandido?Por ter quebrado uma lei no trânsito?
      Por favor, Bieber é só mais um, e eu acompanho cada passo dele e se eu fiquei realmente ofendida foi por ele ter sido preso, pelo seu ato imaturo.Mas desrespeitar ele nunca desrespeitou!

      Excluir
    2. Bandido? Eu uma vez tava andando de carro com meu pai e então tinha dois caras disputando racha, eles foram presos? NÃO
      ELES SÃO BANDIDOS? TAMBÉM NÃO
      Eles não são bandidos, nem o Jus, eles apenas desrespeitaram uma lei de trânsito! Devem ser punidos? Claro, mas só porque ele é JUSTIN BIEBER fazem isso! 2bjs

      Excluir
    3. Também acho que ele está errado, mas, somos Beliebers de verdade e não tem nada a ver a gente sair do fandom ou coisas assim! E NÃO... ELE NÃO É UM BANDIDO OK

      Arrasando de All Star ---> arrasandodeallstar.blogspot.com

      Excluir
    4. Karla Cunha - Discordo , sabe porque? porque ele também é humano , ficam reclamando e xingando ele , mas parece que nunca erraram na vida . Você pode ter sua opinião , mas respeito tem que haver. E não ele não desrespeita ninguém , muito menos as suas fãs.

      Excluir
  2. Certíssima como sempre Júh, não é porque ele é O JUSTIN BIEBER que todos devem julgar ele por isso e não pela pessoa ou melhor pelo HUMANO que ele é e um humano como qualquer outro erra. E o Justin começou a errar mais se ele não tiver ninguém que o apoie ele vai acabar....não quero nem pensar no que pode acontecer com o meu anjinho. Ele está se drogando e bebendo mais o fato é que ele não vai parrar porque as beliebers vão pedir, ele vai parar quando ele realmente ver que não há saidas ou se internarem ele a força mais sinceramente eu estou extremamente triste com o Justin por ter mudado porém como eu disse ele só vai mudar quando ele se tocar tudo de mal que ele está fazendo as suas fans, familia, amigos, outros e o pior é que ele está fazendo mal a si mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Você está certa , todos os julgam como se fosse diferente, ele é uma pessoa , como todos nós no mundo , Justin Bieber é uma imagem formada pela mídia, mas alguma pessoa se importa ? Não , ele está doente , precisa de tratamento ! Todos tem que que ver o outro lado da história , não sou belieber mas não é por causa de uma erro que vou parar de gostar das músicas , estilo e dele .. Acontece que a sociedade é formada por babacas ! Isso me irrita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também me irrita, não entendo as pessoas acho que se fosse famosa que nem ele daria umas boas respostas a esse tipo de pessoa hehe.
      Obrigada amor!

      Excluir
  4. Ops assuahus , esqueci de colocar a url sauhua pandarise.blogspot

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]