Decorando seu Quarto

http://itsfashionwhore.files.wordpress.com/2012/09/tumblr_ltvte2zrlz1qejp1lo1_500_large1.jpg
Olá, pessoas como vocês estão?Bom, trouxe agora algumas dicas para decorar o quarto, pra quem não tem condições, ou quer só algo simples, pode ser algo bem fofo e que pode deixar seu quarto com mais sua cara.Até por quê quem nunca viu no Tumblr ou algum blog, aqueles quartinhos lindos, fofos e simples e ficaram morrendo de inveja??Eu já várias vezes, então vamos lá!

1. Bom, quem nunca quis um papel de parede no quarto mas não pode por quê é muito caro ou por quê você divide o quarto com sua irmã?!Mas se você divide o quarto, faça um acordo ou uma divisão, agora se não der certo desista, por quê uma quarto começa com as  paredes.
Mas como customizá-las?Uma maneira bem fácil é com aquilo que você gosta, seja revista em quadrinhos, ou posters do seu ídolo, ou com folhas de revista que você gostou muito, ou até mesmo com fotos!
É bem simples, você pode usar; fita crepe e/ou durex, e cola, ou uma cola especifica pra paredes.
Fica bem fofo e bem legal, seja pra meninos ou para meninas, o importante é você tá colocando aquilo que você gosta, e que o resultado dê exatamente o que você queria.E nem gasta muito talvez não gaste nada, mas se você tiver grana e quiser faça com papel de parede mesmo!Outra coisa bem legal, é você colocar na parede discos, qualquer tipo, mas o que fica mais lindo e fica a cara de qualquer pessoa são discos de vinil.


http://4.bp.blogspot.com/-N0NpulOU4RA/UEP9XPjfy-I/AAAAAAAAAZo/PbpZavcRvmE/s1600/tumblr_lyz994wj001r3wqbzo1_500_large_large.jpg
2. Letreiros também são fofos e super estilosos.Você pode fazer com cartolina, papel cartão, revistas que fica com estampas bem maneiras, ou seja é só deixar do seu jeitinho e pregar na parede.Vale também recortar em desenhos, fica super lindo.

4. A quarta dica são as estampas, as caixinhas são super lindas, seja floral, étnicas, ou até aquelas meio Rock and Roll.Desde no lençol da sua cama até um diário ou livrinho que fica em cima da escrivaninha.Pode apostar fica mais particular ainda.


http://3.bp.blogspot.com/-ESIIm7Vv57k/UTDavKSIppI/AAAAAAAATiE/P9jbzellj34/s640/tumblr_luvr0lhvdt1qlx2d0o1_500_large.png
5. E o que eu acho mais lindo ainda são essas luzes penduradas na parede.Fica perfeito em qualquer lugar, e é super adolescente, descreve o mundo de cada um, e o seu quarto fica mais ainda parecido com seu refúgio.E é bem simples de se fazer, vou deixar com vocês um vídeo que a Marimoon fez, é bastante simples e não custa nada.
 

Espero que tenham curtido kissu's!

Um comentário:

  1. noosa vey amei o video toh de mudança e jah toh ateh imaginando meu quarto '--' ameeeei parabéns

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]