"O que vou fazer quando crescer?"

A-Yo pandas!!
Eu precisava de uma matéria pra postar, e eu fiz na minha opinião, ficou bom.É uma coisinha simples, e que acho que eu e você e teu amigo, tem dúvidas
E bem, uma pergunta bastante comum nessa fase, que eu você e todos nós estamos passando é:
"O que vou fazer quando crescer?"
Essa pergunta dos infernos que eu me faço todos os dias, e eu fico muito puta quando vejo uma criança ou um pré-adolescente falando; "Vou ser bombeiro".


NÃO, VOCÊ NÃO VAI SER BOMBEIRO!!!
E sabe como eu sei disso?Eu passei por isso! E bom, uma correção na pergunta, porquê não é quando eu crescer e daqui à alguns anos e você tem que decidir isso, e é um saco.Só pra vocês terem ideia essas são as possíveis coisas que irei fazer:
- Música
- Arquitetura
- História
- Jornalismo
Mas aí alguns inúteis devem estar pensando; "Por que você tá pensando nisso?".Porquê isso vai ser uma coisa que eu vou levar pro resto da vida, claro que tu vai poder fazer outra coisa, mas eu prefiro acertar de primeira em uma coisa que eu tenha prazer de fazer.
E bom, eu tenho uma sugestão pra você que também tá com essa dúvida.
Acho que você pode começar por aquilo que você gosta, e não pense que pode ser impossível pois nada é impossível.Pense só em um plano B caso este não dê certo.
Relacione em algo que você goste, por exemplo, eu amo conversar, escrever, música, história, e entre outros, e daí veio o Jornalismo.
Pesquise um curso que é relacionado com o que você gosta.E pra você que tá na sexta série e ainda não começou a pensar nisso, comece já, agora, garanto pra ti que isso vai te ajudar tipo mil vezes a tomar a decisão certa.Beijokas, amores!!!

2 comentários:

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]