Vlogs que eu amo


Oii brigadeiros |^.^|
Como estão?
Bom, pra começar eu queria me desculpar por não estar postando regularmente.Estou tendo alguns problemas pessoais, quando eu digo pessoais na verdade são amorosos, e a escola não me deixa em paz.Sério!Qual a necessidade da escola?Você estuda coisas inúteis a vida toda, por que você não vai usar tudo aquilo que você estuda na escola, você só vai formar em uma única área.Não seria mais fácil aprender o básico e quando você ter uma certa ideia do que quer da vida, estudar um curso profissionalizante?As escolas seriam bem mais legais assim.Se você não entendeu esqueça por que eu também não.

Mas vamos ao assunto do post, bom hoje eu vim trazer alguns vlogs que eu curto, alguns eu amo.
Ultimamente eu tenho assistido muitos vlogs, alguns super legais mas que eu esqueci o nome e que se eu não lembrar durante o post eu posto que outro quando eu lembrar.E não irei postar nenhum vlog pop só os que eu realmente gosto.

Eu vou começar pelos vlogs que eu não vejo muito, mas que eu curto pra caralho.Já perceberam que falo, e escrevo, tanto faz, muito palavrão então se acostumem, por que  o blog é meu.

Não vejo tanto mas o vlog dela é bem legal, seu estilo seus vídeos é  bastante legal e vale a pena visitar.


Um Beijo na Bunda, da Alice Portugal, eu amo os vídeos dela, e são super legais sempre dizendo a opinião alheia e a sua própria opinião, além de contar histórias hilárias, ela é uma boa dica para vlog.

Vlog sobre maquiagem, acho que todas nós meninas conhecemos.Amo o blog e os vídeos dela, e a ela é super carismática, fofa e divide tudo aquilo que seria um mundo dela com a gente.

Amo, me divirto, na verdade me cago de rir, ele da a opinião dele de um modo engraçado, e sem ofender ninguém, a não ser que você seja um merda mesmo.Mas cara se tu não conhece, para de ler e vai lá agora ver.

AMOOOOOOOOOO!
Adoro o Luba adoro os vídeos dele, que se resume em humor, opinião e assuntos aleatórios, vale MUITO apena ver.Amo muito esse lindo.

Diva, gostosa, linda maravilhosa, Gabbie Fadel, amo muito mesmo.Ela é só mais uma garota normal, e eu me encaixo muito bem com ela, já fiz um post sobre ela, não sobre, mas sobre um dos vídeos dela.Conheci esse ano e gostei muito tipo muito mesmo, ela foi uma das minhas influências pra começar o Querido Diário.

Como vocês viram não coloquei nenhum  famosinho apesar de ver vários, mas não coloquei por quê eu realmente não queria, não é esse o objetivo do post.

Um comentário:

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]