Coroa de Flores - Como Fazer


Oii my lovers |^.^|
Bom, acho que esse é o primeiro tutorial que eu posto sobre coisas mais femininas.Acho que fica bem claro que esse tuto é pra meninas e não para meninos, até por que nunca vi um menino com uma coroa de flores.
Mas é isso que eu vou ensinar a fazer, provavelmente você já viu algum tuto sobre, e hoje eu quero compartilhar isso com vocês.A coroa de flores é bem fofa, e acho que fica bem em qualquer pessoa, eu aprendi com um vídeo de um vlog de uma belieber, o nome do vlog é Branadense e no fim do post eu deixo o vídeo aí pra vocês.

Como no vídeo eu vou ensinar a fazer a coroa da One Less Lonely Girl, pra quem não sabe é em um momento do show do Justin Bieber, que uma garota da plateia sobe ao palco e ele canta a música, One Less Lonely Girl, e da a coroa de flores pra ela, pra você entender melhor aqui o link de um vídeo (www).Outra bem famosa é a da Lana Del Rey, mas vou ensinar a coroa da One Less Lonely Girl, por que é  minha preferida até pelo fato de eu ser Belieber.
Ela ficara mais ou menos assim, depende do seu gosto:

Materiais:
- Arame maleável.
- Flores artificiais; você pode usar verdadeiras, mas ela não vai durar tanto.
- Cola quente.
- Fita de cetim; você pode usar a cor que quiser, mas recomendo branca.

Passo a passo:

  • Meça um pedaço de arame em volta da sua cabeça, corte um pouco maior e enrole as pontas uma nas outras, formando um círculo, esse será o suporte da sua coroa.
  • Agora corte a fita no tanto que achar necessário, e enrole ela com a cola quente por todo arame.
  • Por fim, dependendo das flores que você comprou; se ela tiver um cabo igualmente maleável é só enrolar as flores por toda extensão da coroa, mas se ela não tiver o cabinho maleável, é só colar com a cola quente mesmo as flores até sua coroa ficar totalmente preenchida.Quanto mais cheia mais bonita, e se quiser adicionar algo à mais fica a vontade.
Espero que vocês tenham entendido, se não tiver é só seguir o vídeo ao final do post.


Beijinhos da Tia Kaorii.

4 comentários:

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]