Seleção de Imagens - Instagram


Hey meus pandas 
Devem estranhar o fato de eu ter postado ontem, na verdade nem eu entendi muito bem, parece que minha mente está conturbada mais uma vez, uma espécie de transe temporário não me consigo concentrar em algo que não seja extremamente importante.Hoje não consegui prestar atenção em uma prova de Matemática e o pior é que eu gosto de Matemática, é sou estranha, mas eu realmente não consegui prestar atenção eu pensava nas coisas mais retardadas possíveis, olhava pras gotas de chuva que caíam do céu mas eu não conseguia prestar atenção na maldita prova.Provavelmente eu me ferrei na prova.
Mas uma coisa boa, minha professora disse que eu já passei de ano, mas não posso dar bobeira pois minhas faltas só aumentam o ano não foi muito bom, não gosto das pessoas que eu tenho que conviver na escola.Elas são extremamente irritantes e imaturas.
Mas eu preciso de uma ajudinha de vocês.Me indiquem filme que estão nos cinemas?Eu necessito ir ao cinema, pode ser qualquer categoria mas me recomendem.Como eu não estou com cabeça pra nada hoje eu resolvi postar um seleção de imagens do Instagram. Esse é meu primeiro post sobre o assunto então espero que realmente gostem, assim eu posso vir de novo com mais e mais seleções de imagens.

    
  
  

Beijokas!

8 comentários:

  1. Sobre filmes... Eu acho que esse mês vão lançar o Jogos Vorazes e Thor. :) Eu quero muito assistir! Só não sei se já foi lançado...
    Adorei as fotos que você selecionou.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, mas eu acabei nem indo.Vou tentar ir pra ver Jogos Vorazes.

      Excluir
  2. Adorei todas as imagens , em relação aos filmes eu tenho certeza que Thor <3 , jogos vorazes e meu passado me condena são super legais ^^ , Boa sorte na escola --' (Odeio o pessoal da minha tbm)
    2bjs Bibs from Pandarise.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, quero assistir todos.É não suporto os seres da minha escola :/ kkk

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]