Beliebers vs Selenators



Oiii pessoas,
Bom hoje eu vim falar sobre um assunto que gera polêmica.Justin Bieber e Selena Gomez, pra ser mais exata Jelena.Tô fazendo esse post, por quê pra quem não sabe eu sou Belieber, e eu tava em um dos grupos do Facebook, feito pro Justin, e vi esse seguinte vídeo.

  
 
Que é um vídeo resposta a esse outro vídeo:
 
 
 
Ér três idiotas, ou melhor "indiotas".Por favor né galerinha ninguém merece.Mas vamos lá vou começar pelo vídeo resposta.Se você viu esse vídeo com toda certeza quase morreu, por quê a garota nem sabe fazer vídeos e a voz dela causa enjoo.E aí eu vi esse vídeo, e além do erros que ela diz na fala, ela GENERALIZOU.Caralho se é um vídeo resposta dê a resposta para aquela destinada pessoa, mas não, a "indiota" veio insultar TODAS as Beliebers.
E aí vem o segundo vídeo, que foi a causa de tudo, sério o vídeo não tem nem pé nem cabeça.Olha só elas começam fazendo uma algazarra por causa de pessoas que nem mesmo vão ver esses vídeos.Aí eu penso essas garotas que se dizem FÃS da Selena e do Justin, mas na verdade são POSERS!POSERS!
E você sabe o por quê?Por quê elas ofendem o ídolo do outro.E só FÃ QUE É FÃ, sabe o quanto dói ver isso acontecer.Podem me julgar mas essa é a minha opinião.
E além do mais, mesmo não gostando da Selena eu admito que ela é LINDA e SUPER TALENTOSA.
Por quê se ela não fosse não estaria onde está.
E agora vou dar a minha mais sincera opinião sobre Jelena:
Jelena: 
Para mim no começo de tudo isso foi marketing, sim marketing, pois á vários indícios disso, os quais não vou citar agora.Mas eu acho sim que eles acabaram se apaixonando no meio disso tudo.Mas vamos ao final, o termino de Jelena.Foi quando deu toda aquela algazarra, "Ahh eles não podem terminar", foda-se, mano já faz uns 6 meses que eles terminaram, se eles voltarem ótimo, por quê se voltarem é por quê se amam.
Mas eu não gosto da Selena, apesar dela ser linda e talentosa, e mesmo se o Justin a amasse ou ama, afinal não sei nada sobre essa história, eu poderia ter um respeito maior por ela mas na minha opinião me desculpem mas eu acho ela uma vadia, não por pegar sei lá quanto e esse troço de "chupar fama".NÃO ela é uma vadia pelo fato de dizer em rede internacional que fez o Justin chorar, apesar de tudo, mesmo se ele a fez sofrer, se essas "beliebers" a fizeram sofrer, ela não tinha o menor direito de dizer isso.Talvez ela até já tenha pedido desculpas para ele, mas eu não me conformo.
E parem com isso de ficar falando mal um do outro isso machuca, e acho que você não gostaria se fizessem isso com você né?
Não é tudo mas acho que é isso!
Me desculpe se ofendi alguém, mas só dei minha opinião!

Um comentário:

  1. Jelena nunca deveria ter exitido! Também acho que a Selena só liga pra fama mas tô nem ai isso já é passado!

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]