Desabafo

Oii amores, eu aqui com post novo e resolvi desabafar.
Eu vim contar minha "história de amor", ou pelo menos uma delas.Bom, acho que tudo começou no comecinho do ano, eu era tipo a garota desconhecida pra todos, mas bem lá estava eu com meu grupinho de amigos, e por mais que seja estranho eu tenho uma queda por esquisitões.
E lá estava ele sentado, e me olhando mais uma vez, na verdade foi isso o ano todo somente trocas de olhares.Até um dia em um horário vago como de costume minha sala foi até o pátio da escola, só que eu como sempre na minha fui pra uma área mais reservada mas o meu sossego não durou muito tempo, logo desceu mais algumas salas e meus amigos pra me amarem.E foi isso nós falamos bobeira o tempo todo, mas o garoto sempre na dele quieto, então eu resolvi puxar assunto com ele, descobri algumas paixões dele (não por garotas).
Até que tocamos no assunto "Facebook", e me perguntaram algo relacionado à isso eu respondi e ele disse: "Eu tenho você no Facebook!" e bom nós fomos embora e eu assim que entrei no Facebook recebo uma mensagem, era ele, e brotou um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.E daí nós começamos a falar pela rede social mas não pessoalmente, apesar de estudar na mesma escola, é somos pessoas um tanto tímidas.
Até que, ele se sentiu a vontade e disse algumas coisas que gostava de uma menina, e  eu toda boba realmente achei fosse eu até porque tudo se encaixava, mas vi que ele me leva mesmo como uma amiga, ele falou quem era a garota, e adivinhem?A garota mais popular da escola, a mais bonita, a mais fofa, inteligente tem nem comparações à mim.
E poxa eu tenho até um certo receio de postar isso e ele ler masok, hoje eu estou me recuperando e talvez até me apaixonando por outro.

6 comentários:

  1. Que triste, eu te entendo sempre que me apaixono isso acontece, ´tipo uma marcação da vida. Essa dor vai passar acredite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vivemos pra sofrer.
      Nunca é o suficiente.Tomara que passe, porque acho que ela é a pior de todas.

      Excluir
  2. Poxa, isso é realmente muito triste mesmo :(
    ~Segui, muito lindo o seu blog, parabéns!!
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo :(((
      Obrigada amor , vou visitar o seu se gostar eu sigo tá?!

      Excluir
  3. Poxa Júh :(
    E eu me apaixonei pelo garoto mais popular da minha cidade. Ele estuda comigo e é meu amigo. Tipo, e foi a mesma coisa que aconteceu com você: Ele veio até a mim e falou que estava gostando de uma menina. E essa menina é uma das minhas melhores amigas. Dai ele quer que eu desenrole ela para ele. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :(
      Sinto muito por ti, é mesmo duro isso, mas eu apesar de não ter coragem, jogaria na cara dele.Pelo menos ele cairia em si e veria que tá errando com você.

      Excluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]